logo museu da carteira

a gente sabe que tá todo mundo parando de usar carteira.

me responde essas perguntas:

vc já usa o app da CNH?

ou já tem um cartão de crédito no seu celular com Apple ou Google Pay?

pois é... a gente sabe que a cada dia que passa as carteiras físicas, aquelas de guardar as notinhas de dinheiro e os plásticos dos cartões, são deixadas de lado.

mas tá tudo bem, a gente já desapegou...

é claro que a carteira foi (e ainda é) muito importante pra gente.

afinal, elas foram o início de tudo.

mas a grande verdade é que elas sempre foram apenas as ferramentas que usamos para deixar o mundo um lugar mais aberto, irreverente e do bem.

seja com os projetos sociais que tiramos do papel, com a plataforma que reúne mais de 1.000 artistas que fazem nossas estampas, com as novas linhas de produtos que já representam mais de 60% da nossa venda, ou com o braço de educação e cursos que já ajudou a formar mais de 30.000 alunos pelo Brasil.

a gente vê a Dobra muito mais como uma comunidade, como cultura, como uma plataforma de educação, como um jeito de pensar.

a verdade é que a Dobra é tudo,
menos uma empresa de carteiras.

ecossistema dobra carteiras desktop

o ecossistema dobra

conheça as outras frentes de negócio da Dobra.

muito obrigado, carteira.
mas é hora de seguir em frente.

CURSOS

cursos e aulas

abrimos todos os bastidores, teorias e estratégias por trás da Dobra em cursos gravados. já foram mais de 30.000 alunos com uma nota de satisfação de 9,8/10.

CONSULTORIAS E MENTORIAS

mentorias

receba ajuda da Dobra para resolver os desafios específicos da sua empresa. reuniões em vídeo pra vc se aprofundar em algum problema do seu negócio.

SERVIÇOS DE MARKETING

serviços

precisa de execução? conte com o time da Dobra para criar ou otimizar projetos digitais. automação de marketing, sites e sistemas estratégicos com WordPress e mais.

TALKS PARA SUA EMPRESA OU EVENTO

palestras

várias opções de palestras prontas, além das customizadas especificamente para sua empresa ou evento. disponíveis no formato incompany ou